sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Falta de Sacanagem!!!

Oie gente,
Através de um blog da minha nova amiga da faculdade, eu soube que a série mais querida de vampiros da tv,vampire diaries, teve sua autora demitida devido ao final que ela queria para o conto de suas personagens,Elena,Damon e Stephan.De acordo com a versão,o casal principal seria marcado pela escolha de Elena: Ficar com Damon.Mas o departamento de publicação e, também a Warner não aceitaram a mudança e resolveram substituir a escritora.Fala sério: Isso é uma puta falta de sacanagem! Ia ser tão txuco,vocês não concordam?
Agora a Warner caiu no meu conceito...Eu protesto profundamente contra esses métodos ditatoriais sobre uma história de um autor,ainda mais quando se trata do Ian Somerhalder,meu lindo *-*

"IAN PRA PRESIDENTE;DIRETAS JÁ!!!" xD
Se você,assim como eu se indignou,rebele-se!

Obs: O Ian ficou tão sexy com essa roupa *-*

Um comentário:

  1. Ah, eu tinha visto isso mesmo... Bom, eu acho que prefiro ela com o Stefan, mas não é motivo pra demitir a autora!

    ResponderExcluir